Cód. 197814
Sala / Conjunto para comprar, 377m²
Cód. 197814
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
376.56m²
6 banheiros
10 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de sala comercial em ótimo conjunto empresarial. Espaço adequadamente espaçoso e iluminado, com infraestrutura preparada para receber o seu negócio. Ambientes capazes de serem bem explorados e prontos para abrigarem a sua empresa. Dois conjuntos integrados, ficando com 376 metros quadrados, com uma sala de mais de 100 metros, mais cinco salas menores, 1 recepção, 6 banheiro, 1 copa,10 vagas de garagem. espetacular vista. Conte com mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Agende sua visita!
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Educação
Cultural
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Bento - 973m
Linha 3 - Vermelha | Anhangabaú - 656m, República - 170m, Santa Cecília - 787m
Linha 4 - Amarela | República - 170m
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 141.210,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em