Cód. 195075
Casa sobrado para comprar com 4 quartos, 300m²
Cód. 195075
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
300m²
4 quartos
(2 suítes)
4 banheiros
3 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa sobrado comercial a venda - Sumaré/SP Imóvel com 300m²de área útil. Terreno 9 x 25m²= 225m2 São 5 salas mais 2 salões de 63m2 e terraço de 63m2. 4 banheiros, 6 vagas ( 3vagas na frente e 3 vagas no corredor) Salões grandes em anexo, além de um terraço com vista panorâmica. Projeto permite ótimo fluxo de atividades, salas privativas com banheiros. Ótima construção para adaptar seus negócios e com uma localização espetacular. Próxima a estação Metrô Sumaré e universidades.
Fácil acesso a Av Dr. Arnaldo e metrô Sumaré.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Educação
Padarias
Cultural
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Clínicas - 661m, S. N. Sra. de Fátima-Sumaré - 404m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 85.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em