Cód. 191160
Apartamento para comprar com 1 quarto, 70m²
Cód. 191160
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
70m²
1 quarto
(suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento duplex com 1 suíte, piso laminado, cozinha planejada com geladeira e dormitório com armários. 2 vagas de garagem. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de moradores. Conte com os mais de 70 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Agende a sua visita!
Próximo às Estações Tatuapé e Carrão do Metrô, supermercados e comércio em geral, além de ter fácil acesso a importantes vias da região!
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 874m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 36.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em