Cód. 181729
Casa térrea para comprar, 282m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
282m²
5 banheiros
5 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa Térrea para Locação Comercial – 282 m² – Região do Hospital das Clínicas Excelente oportunidade para instalação do seu negócio em uma das regiões mais estratégicas da cidade! Imóvel com 282 m² de área construída, localizado a aproximadamente 60 metros do complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, referência nacional na área da saúde. A localização é um grande diferencial: fácil acesso pela Avenida Doutor Arnaldo, estando entre as estações Estação Clínicas e Estação Sumaré da Linha Verde do metrô, facilitando o deslocamento de clientes, pacientes e colaboradores. ¿ Ideal para: Clínicas médicas Clínicas de fisioterapia Consultórios Laboratórios Centros de reabilitação Centros de diagnóstico Coworking na área da saúde Escritórios e diversos outros segmentos O imóvel é distribuído em vários ambientes amplos, bem iluminados e facilmente adaptáveis, permitindo personalização completa conforme a necessidade do seu negócio, inclusive para instalação de salas de atendimento, recepção estruturada e áreas para equipamentos específicos. Conta ainda com: Copa 5 banheiros, incluindo banheiro com adaptação para PCD 5 vagas de garagem — um diferencial extremamente valioso para a região Uma oportunidade com excelente custo-benefício, praticamente impossível de encontrar nessa localização estratégica e com essa infraestrutura. Agende sua visita e traga sua clínica ou empresa para um novo patamar, ao lado do maior complexo hospitalar da cidade.
Entre as estações do Metrô Clinicas e Sumaré, a poucos metros da Av Dr.Arnaldo.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Sumaré.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Sumaré.
Shoppings
Padarias
Saúde
Educação
Cultural
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Clínicas - 641m, S. N. Sra. de Fátima-Sumaré - 407m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 155.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome