Cód. 179821
Apartamento para comprar com 3 quartos, 199m²
Cód. 179821
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
198.5m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
3 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento em Moema Pássaros com excelente planta, amplo, arejado, sacada nos dormitórios. São três suítes, lavabo, área de serviço, dependência de empregada, living com três ambientes com sacada em toda a sua extensão, três vagas. O condomínio possui área de lazer com piscina, sauna, fitness e salão de festas
Esquina Com Lavandisca, Fácil Acesso Pela AV. República do Líbano e Diogo Jácome. a Uma Quadra da AV. Ibirapuera, Varios Tipos de Comércios No Entorno Inclusive os Melhores Restaurantes, Agências Bancárias, Academnias, Lavanderias, Farmácias, Horti Fruti. a 10 Minutos do Shop. e PQ. do Ibirapuera.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 860m, Moema - 188m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 132.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em