Cód. 163504
Apartamento para comprar com 1 quarto, 40m²
Cód. 163504
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
40m²
1 quarto
(suíte)
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 40m², mobiliado, com 1 suíte, sala integrada, cozinha na varanda gourmet, ensolarada e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada, próximo a faculdades ESPM e Belas Artes, no bairro Vila Mariana, a poucos minutos da estação metrô Ana Rosa. O Condomínio oferece infraestrutura de 1ª linha. Piscina semi-olímpica aquecida, academia, lavanderia, coworking, muita área verde e infraestrutura completa e segurança. Região completa, com mercados, padarias, farmácias e toda a conveniência que você precisa. Seja para morar ou investir, este é o apartamento ideal para quem busca praticidade, estilo e uma localização estratégica.
Próximo da Av 23 de Maio e Rua Vergueiro, a 5 minutos da estação de metrô Ana e 7 minutos da estação Vila Mariana. Comercio forte e fácil acesso as principais vias.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Vila Mariana - 695m, Ana Rosa - 504m
Linha 2 - Verde | Ana Rosa - 504m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 39.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em