Cód. 162491
Casa sobrado para comprar com 3 quartos, 390m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
390m²
3 quartos
1 banheiro
3 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Sobrado antigo para reforma, construído aproximadamente em 1915. Próximo ao metrô Vila Mariana. Com reforma, é possível estacionar 6 automóveis. Uso comercial ou residencial em rua bem localizada
Próximo ao metrô Vila Mariana e principais vias de acesso como Rua Vergueiro, Av Domingos de Morais, Av 23 de maio. vasto comércio local. A Vila Mariana, situada na zona sul de São Paulo, é um dos bairros mais desejados pelos paulistanos e oferece o melhor que há em termos de infraestrutura.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Vila Mariana - 522m, Ana Rosa - 541m
Linha 2 - Verde | Ana Rosa - 541m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 175.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome