Cód. 152759
Edifício Monousuário para comprar, 1900m²
Cód. 152759
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
1900m²
Sem vaga
Metrô próx
Sobre o imóvel
Prédio multiuso área construída por volta 1.900 metros, loja/galpão bo térreo mais cinco pavimentos com dois aptos por andar ou salas/lojas com área útil de 109,01 área total de cada unidade 140,58, tendo um solário no último andar com churrasqueira e pia. No subsolo caixa d´água e posso do elevador
Região ótima, em alto desenvolvimento urbano. próximo ao metro, excelente transporte público, facilidade para saídas da cidade de são paulo.
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Belém - 316m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 250.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em