Cód. 152741
Apartamento cobertura - Padrão para comprar com 2 quartos, 143m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
143m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Vila Mariana com 143 m² de área útil, 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, lavabo, sacadas e 2 vagas de garagem. Espaço amplo e iluminado para o seu conforto e bem-estar. Ambientes versáteis e bem distribuídos proporcionam fácil circulação e versatilidade para diferentes estilos de vida, ideal para quem busca um lar que combine praticidade e aconchego. Localizado no bairro Vila Mariana, na zona Sul da cidade de São Paulo. Próximo ao metrô Vila Mariana, com fácil acesso a diversas estações e comércios, garantindo mobilidade e conveniência para o dia a dia. O bairro Vila Mariana é conhecido por sua infraestrutura completa, com opções culturais, gastronômicas, áreas verdes e serviços que oferecem qualidade e tranquilidade aos moradores. O Condomínio oferece lazer completo com piscina, salão de festas e jogos, sauna, academia, playground, segurança 24h e vagas cobertas, proporcionando conforto e qualidade de vida.
Empreendimento bem localizado e perto dele têm: Metrô Vila Mariana 700 metros e 900 do metrô, Klabin,Shopping Santa Cruz 10 minutos Colégio Bandeirantes 1,2 km Colégio Madre Cabrini 750 metros Colégio Marista Arquidiocesano 2 km Liceu Pasteur 900 metros Colégio Benjamin Constant 1,2 km.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vilagio D´oro
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vilagio D´oro

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Vila Mariana - 405m, Ana Rosa - 924m
Linha 2 - Verde | Chácara Klabin - 669m, Ana Rosa - 924m
Linha 5 - Lilás | Chácara Klabin - 669m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 75.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome