Cód. 128989
Apartamento para comprar com 4 quartos, 174m²
Cód. 128989
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
174m²
4 quartos
(4 suítes)
5 banheiros
3 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à Venda em Santana – Alto Padrão, 4 Suítes, 3 Vagas e Lazer Completo Excelente apartamento em Santana, com acabamento de alto padrão, com 4 suítes amplas com armários planejados e piso de madeira, área social conta com salas de estar, jantar e TV amplas e bem iluminadas, além de uma cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço e armários de alta qualidade, dependência completa de serviço, O imóvel ainda dispõe de 3 vagas de garagem e depósito no subsolo, proporcionando praticidade e segurança. O condomínio é completo, com estrutura de lazer moderna, incluindo piscina, salão de festas e áreas de convivência pensadas para o bem-estar de toda a família. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte, Santana, o imóvel está próximo ao metrô, à Avenida Braz Leme e à Marginal Tietê, além de contar com excelente infraestrutura de comércio, escolas, padaria.
Ótima localização e fácil acesso, próximo a Rua Voluntários da Pátria e a estação do metrô Santana.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Padarias
Restaurantes
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 75.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em