Cód. 119346
Apartamento para comprar com 3 quartos, 67m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
66.58m²
3 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Conforto e Praticidade a Poucos Passos do Metrô Sabe aquele imóvel que une a facilidade da vida urbana com um refúgio de tranquilidade? Este apartamento de 66 m², com 3 quartos , 1 vaga de garagem , churrasqueira e salão de festa , é a escolha ideal para quem não abre mão de conveniência e qualidade de vida. A vida aqui é feita a pé! Você estará cercado por tudo o que precisa no dia a dia: Sacolão com produtos frescos, farmácias, mercados e academias ao lado de casa. O condomínio oferece um toque de exclusividade e paz: um belíssimo lago de carpas. Um convite para relaxar e contemplar a natureza sem sair do seu prédio um respiro necessário em meio à rotina. Venha conhecer e se encantar com o seu novo endereço!
Localizado em Moema Pássaros próximo ao Pq Ibirapuera, Pq Das Bicicletas, Av Hélio Pellegrino, Av dos Bandeirantes, Av Ibirapuera, Av Santo Amaro, Av República do Líbano. Fácil acesso para Av 23 de Maio, Av Brasil, Av Jorn Roberto Marinho, AER de Congonhas. Infraestrutura completa entorno
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Inverness
Condomínio
Conheça o Cond Edif Inverness

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 777m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 37.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome