Cód. 11561
Casa sobrado para comprar, 300m²
Cód. 11561
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
300m²
2 banheiros
3 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa comercial com toda parte elétrica nova, bem amplo, salas com três ambientes, vagas para três carros na frente e um corredor livre. Ótima localização para fins comerciais, em um bairro bem movimentado. Agende uma visita! Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.
Localizado em Moema Índios, próximo Av Dos Bandeirantes, Av Miruna, Av Moaci, Av Iraí, Shopping Ibirapuera, Av Moreira Guimarães, Aeroporto de Congonhas, Av Vereador José Diniz. Fácil acesso para Av 23 de Maio, Rua Sena Madureira e Av Jorn Roberto Marinho
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 999m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 100.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em