Cód. 10101
Apartamento cobertura - Padrão para comprar com 2 quartos, 107m²
Cód. 10101
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
107m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindíssima cobertura com sol o dia todo e uma vista incrível.Localizada no miolo da Vila Gumercindo próxima a Padaria Orquídea Máxima.Oferece qualidade de vida e modernidade.Planta funcional com sala para dois ambientes, cozinha gourmet com armários, área de serviço, 2 dormitórios e 1 banheiro no andar de baixo, 1 sala, banheiro e área aberta no andar de cima.1 vaga de garagem.Condomínio com salão de festas e portaria virtual.
Bem localizado. Padaria em frente. Mercado Hirota e academia a 100 m. Fácil acesso a 3 estações de metrô: Imigrantes, Santa Cruz e Alto do Ipiranga. Ponto de ônibus a 50m. Muitos comércios próximos: materiais de construção, despachante, empório, petshop, salão de beleza, barbershop. Rua tranquila
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Supermercados
Restaurantes
Saúde
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 37.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em