Apartamento Padrão para comprar com 3 quartos, 112m²
Rua São Lázaro, Jardim Brasil, Jundiaí SPApartamento Padrão
112m²
3 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
1 vaga
Com mobília
Sobre o imóvel
OPORTUNIDADE!! Área nobre (Rua São Lázaro) localização privilegiada (padaria, farmácia, mercado, lojas etc...). AU 112, imóvel de fino trato. todo com piso de granito, armários embutidos, 3 dorms (1 suíte), sala 2 ambientes amplos, cozinha ampla , a. serviço, 1 vaga coberta
Ambientes
- 3 Dormitórios (2 Suítes)
- 1 Banheiro Social
- 1 Cozinha
- 1 Sala 2 Ambientes
- 2 Suítes
- 1 Vaga de Garagem
- 1 Área de Serviço
Complementos
- Armário de Quarto
- 112m² Área Útil
O que tem próximo ao imóvel
- Café Donuts (688m)
- Mr. Cheney Cookies (816m)
- Bar Jobim (1097m)
- Yellow Pubmarine (942m)
- Brisa Moda (194m)
- Rei Do Mate (1093m)
- Let's Beer (52276m)
- El Sombrero (942m)
- Russi (1093m)
- Hospital Santa Elisa (739m)
- Don Giuseppe (942m)
- OnWay Executive Car Services (55688m)
- Panificadora Keli (946m)
- Bike Tour SP (49385m)
- Urban Bike SP (49542m)
- Uber (48254m)
Previsão com gasto em documentações: R$22,500.00
Taxas e impostos que você precisará pagar ao comprar o imóvel
A despesa com documentação será de aproximadamente 5% do valor do preço do imóvel negociado, sendo que todos os valores demonstrados abaixo são apenas estimativas que podem variar conforme sua condição de pagamento, valor atribuído ao imóvel pelo município e se é ou não a sua primeira aquisição de imóvel.
ITBI
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Um tributo obrigatório que é pago pelo comprador diretamente a prefeitura no momento da compra.
Escritura (Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária (Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
É cobrada pelos bancos para fazer a vistoria do imóvel e de toda a documentação para o financiamento bancário, que deverá ser registrado para a transferência da propriedade.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome.