Ícone Menu

Aluguel Garantido

O Aluguel Garantido é um produto prático e eficiente que garante ao proprietário do imóvel o recebimento dos valores mensais referente a aluguéis e encargos, independente do pagamento ser ou não realizado pelo inquilino. O Aluguel Garantido é simples, fácil e seguro.

Se você é Proprietário de imóvel e mantém seus aluguéis como uma fonte de renda ou apenas está em busca de tranquilidade na locação de seus imóveis e não quer ter nenhuma preocupação com inadimplência de inquilinos, você precisa contratar o Aluguel Garantido. Entre em contato agora mesmo com uma de nossas Filiais e garanta seu sossego.

Objetivo

O “SISTEMA LELLO DE "ALUGUEL GARANTIDO" tem por objetivo oferecer a seus clientes, proprietários e/ou locadores de imóveis, a garantia de recebimento de aluguéis e encargos locatícios e, reger-se-á pelas seguintes normas.

Contratação

Os interessados farão a opção pelo “SISTEMA LELLO DE "ALUGUEL GARANTIDO" ao firmar com a LELLO o contrato de prestação de serviços de intermediação de locação e/ou de administração imobiliária com mandato de procuração, que deverá conter cláusula específica de "adesão" ao sistema, concedendo-lhe o direito de usufruir dos benefícios programados.
Garantia
Limites de Garantia
Condições Gerais
Riscos Excluídos

Garantia

1. Além das tradicionais garantias estabelecidas no contrato de locação oferecidas pelo Locatário, o CLIENTE contará com a garantia complementar oferecida diretamente pela LELLO, objetivando protegê-lo de um eventual inadimplemento do locatário quanto ao aluguel e encargos locatícios previstos contratualmente.

2. A garantia abrangerá além dos aluguéis, os encargos locatícios relativos ao imposto predial e territorial e as despesas condominiais.

3. Ao constatar-se o inadimplemento da obrigação pelo Locatário, a LELLO adiantará mensalmente ao CLIENTE no prazo máximo de 10 dias contados da data de vencimento consignada em contrato, o aluguel e encargos devidos, deduzindo-se a importância estipulada para a taxa de administração, custas processuais e verbas não garantidas conforme cláusula 5 abaixo, creditando o valor liquido em conta corrente.